Madeira Web

A Madeira Web publica guias virtuais de promoção de destinos turísticos em várias línguas. Os nossos guias nasceram da pesquisa intensiva feita na Internet por Jornalistas, Escritores e turistas. Colocando o ênfase na pesquisa intuitiva e na obtenção rápida de informação, os nossos guias receberam vários prémios e têm sido adoptados por muitos departamentos de serviço público como uma fonte de informação recomendada.

Com um crescimento sustentado e uma estratégia saudável orientada para a oferta de serviços de viagem de qualidade altamente competitivos, a Ambarella Limited está actualmente a expandir a sua gama de destinos, no sentido de criar umas férias incríveis para clientes satisfeitos que voltam uma vez, e outra, e outra...

A experiência prática no local e um grande poder negocial, que nos permite oferecer preços extremamente atractivos (que nem mesmo os próprios hotéis conseguem oferecer) são a chave para umas férias felizes e despreocupadas concebidas para o viajante mais exigente.


Veja o Guia da Madeira ao longo dos anos

Mike Heavey celebra 18 anos do Madeira-web

COMEMORAÇÃO DOA 18 ANOS DO WWW.MADEIRA-WEB.COM


O site www.madeira-web.com, fundado em 1997, celebra 18 anos de promoção da Madeira. O www.madeira-web.com, junto com o ‘site-irmão’ www.madeira-live.com, registam diariamente cerca de 30.000 visitas diárias. Com publicações em 12 línguas e situados na primeira página em vários motores de busca para mais de 100 países, estes são os maiores e mais antigos meios de promoção da Madeira a nível internacional.

Dr. Adolfo Brazão, advogado e deputado na Assembleia Legislativa da Madeira, Pedro Ventura, economista, Catanho Fernandes, Mike Heavey, proprietário do www.madeira-web.com e do www.madeira-live.com, Fernando Mata, Dr. Declan Donovan, embaixador da Irlanda em Portugal, Dr. Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, e Dr. Sérgio Jesus, economista na ECAM.
 
 
 
 

Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.