Do Aeroporto para O Funchal

Acabou de chegar à Madeira e agora?
A primeira coisa que precisa de saber é como chegar ao seu destino. Estamos aqui apenas para lhe mostrar as opções, a decisão final é sua! Para ir do aeroporto até ao seu destino final pode escolher entre as seguintes opções:

Serviço de transferes pessoal: Pode simplesmente reservar o seu serviço de transferes pessoal antes de viajar. Mais detalhes aqui…

Carro alugado: existem diversas rent-a-car à saída das 'chegadas'. Procure a melhor oferta! Se não quer correr o risco de não ter carro disponível quando chegar, tenha o cuidado de efectuar a sua reserva com antecedência. Deste modo, não correrá riscos nenhuns.
Há várias excelentes empresas de aluguer de carros na nossa página da "Discount Rent A Car", nas quais poderá reservar on-line.

Táxi: há sempre um motorista de táxi simpático ao seu dispôr, feliz por levá-lo até onde quiser ir. A praça de táxis situa-se perto das 'chegadas'. Procure um automóvel amarelo, com riscas azuis e, em alguns casos, uma placa no topo a dizer 'táxi'. A viagem entre o aeroporto e o Funchal atinge valores entre 17,50 e os 22,50 euros.

Autocarro: a companhia que assegura o transporte a partir do aeroporto é a SAM. Depois de sair das 'chegadas', caminhe para a direita na estrada principal. Apenas a uns metros encontra a paragem, se não encontrar pergunte a alguém: o ditado popular diz 'Quem tem boca vai a Roma'. O bilhete para o Funchal custa 2 euros e os autocarros a apanhar são o 20, o 53, o 78, o 113 e o 156, dependendo da altura do dia.

Aerobus: serviço de autocarro expresso com horários regulares, entre o aeroporto e a cidade do Funchal. Tarifas de Abril 2012: 5 € para adultos e 2,50 € para crianças. (Preços sujeitos a alterações).
 
 
 
 

Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.