(Desfrute do vídeo das Luzes de Natal da Madeira 2023 acima)

No dia 1 de dezembro, foram acesas as luzes de Natal no centro e o anfiteatro do Funchal, e toda a ilha será iluminada numa deslumbrante demonstração de luz e alegria para a época festiva. Isto marca o início das celebrações do Natal e do Ano Novo de 2023 na Madeira, onde tudo estará luminoso e cintilante.

As "luzes" da cidade ficarão acesas das 18:00 às 01:00 até 7 de janeiro. Existem algumas exceções: nos dias 25 e 30, ficam acesas até às 04:00, e nos dias 23, 24 e 31, até às 06:00.

A rua principal, Avenida Arriaga, recebe o espírito natalício com o impressionante Presépio, cheio de maravilhosos pormenores, e o Mercadinho de Natal, onde os visitantes podem comprar flores e provar alguns dos sabores tradicionais da ilha. Haverá ainda uma exposição de bordados e artesanato, estátuas vivas coros, orquestras e outras actuações musicais em frente à Sé e em vários jardins. Assista ao acender das luzes na webcam ao vivo do Ritz Madeira e siga tudo o que vai acontecer nesta avenida.

Visite as nossas webcams da Cidade do Funchal, Marina do Funchal e Câmara de Lobos ao vivo para ver a espectacular exibição de luzes da ilha.

 

Últimas Notícias