Parque Temático da Madeira

O Parque Temático em Santana, aberto ao público em Outubro de 2004, encontra-se dividido em vários núcleos e inclui variadíssimas atracções para novos e velhos – turistas e habitantes da ilha – ligadas à história, tradições e cultura do povo da Madeira.

Cobre uma área de cerca de 7 hectares, onde os visitantes podem encontrar atracções temáticas, tais como um simulador que retrata a descoberta da ilha, um circuito 'zoom-in-zoom-out' (com referências a monumentos ou trajes como o típico gorro de orelhas, em tamanhos maiores ou mais pequenos), uma réplica do comboio do Monte que faz a ligação entre as diversas atracções, um carro de bois e um lago com miniaturas dos barcos de pesca de Câmara de Lobos, nos quais poderá dar uma voltinha. Noutras zonas desta aldeia os visitantes poderão pôr à prova a sua perícia nos desportos radicais (como o slide, o bungee-jumping, a escalada, etc.). Estão ainda disponíveis dois restaurantes e um bar, parque de estacionamento e uma loja de recordções.

A grandiosidade das suas atracções e espectáculos e a qualidade e variedade dos serviços oferecidos, fazem do Parque Temático da Madeira um local único, onde o entretenimento anda de mãos dadas com o conhecimento e a contemplação da natureza.

Desfrute de um excelente dia no exterior ao mesmo tempo que aprende algo mais sobre a Madeira!

Horário de funcionamento:
Todos os dias das 10.00 às 19.00 h (excepto no dia 25 de Dezembro)
 
 
 
 

Utilizamos cookies para fornecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.